sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FERA UFAL 2011 ! ;D


Não tenho palavras pra descrever a emoção que estou sentindo !Eu só tenho a agradecer a todos principalmente a Deus !
Obrigado Mainha , Painho e Michelly amo mto Vcs!
Viviane TE amo Muitoo!
JOÃO VICTOR
FERA UFAL 2011! ;D




Painho e Eu 

 
Vitoria,Jonny,Alvaro,eu,Viviane,Giulia,Michelly e Tio Carlinho

 
Polly,Tio Henrique,Carlinho,Giulia, Painho e Mainha, Mimi e Giovana 

 
Mainha, Viviane e Tio Carlinho

Eu e Mikael

Minha razão de Viver !

Tia beta

Beatriz 

Eu e Tavinho 

Mimi,Vivi,Alvaro,Zilda e Mainha

Mainha obrigado por Tudo TE AMO !

 
Iris e Juninho 

Rodrigo ,Rafinha,Vivi e Eu 

Os três FERAS UFAL 2011
Tiago
Ivania
João Victor 

2 comentários:

  1. Estamos muitos felizes por saber que você passou no vestiba e agora é só ir com garra e chegar na formatura... E nesta ocasião tão especial, queremos desejar-lhe muito sucesso a partir de agora, pois você alcançou um grande feito em sua vida.... Parabéns João

    ResponderExcluir