quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu sei que é pra sempre

EU SEI QUE É PRA SEMPRE.. frase muito profunda e delicada ao mesmo tempo, chega até a ser sagrada, pois é muito raro um amor eterno. Mas diante do meu amar por você esta palavra se torna muito comum, pois eu tenho plena certeza que é você que eu quero pra toda minha vida. Onde quer que você esteja, vou estar sempre com você [...] eu prometo. Sabe porque? Porque eu vou te amar pra sempre!! Razão da minha vida, tee amo tanto, você não tem noção de como é especial pra mim, não sou nada sem você meu amô  <3


Beijos, Viviane Mello.

2 comentários:

  1. vivi taumm linnda linnda' e o jooao tbm nessaft'

    e, e, e men tenho umma assim' (ounn'a
    ammoammo'mt ve ar fts' (:

    ResponderExcluir
  2. oun' obriigada Naide!!
    Também axeii liinda essa foto *--*
    .. e se preocupa não, um dia vc vai tirar uma foto liinda assim!!

    ;**

    ResponderExcluir